sábado, 1 de janeiro de 2011

Sem muita Conversa!!

24 de Dezembro de 2010

  Após todos os acontecimentos que resultaram uma mão quebrada e uma noite juntos, no dia seguinte tudo ficou como se nada tivesse acontecido.
  Conversamos normal, mas nada relacionado a nós e ele, infelizmente, começou a agir comigo como se eu fosse mais uma colega dele.
  Tive que acabar indo ao pronto socorro ver minha mão, pois a dor estava me matando.
  Após algumas horas para chegar ao veredicto de que minha mão estava realmente quebrada e que eu iria ter que usar um maldito gesso, fomos para casa.
  Descemos o restante de minhas coisas (era muita coisa) e partimos de volta a SP.
  Pra variar o percurso foi sem muita conversa.
  Chegamos em casa, descarregamos as coisas e ele foi embora, porém disse que viria aqui no Natal.
  Na madrugada para a véspera de Natal, me bateu um imenso desespero a noite, eu não sabia para onde correr e nem com quem contar.
  O pânico só foi aumentando cada vez mais conforme eu mandava sms para ele e ele não me respondia.
  Após 3 sms, acabei desistindo e tentando dormir.
  Após muito choro, após ter pedido ajuda para tirar aquilo do meu peito e após pedir para ele considerar o sentimento que ele tinha no coração e eu prometer que iria fazê-lo muito feliz, peguei no sono e voltei pro meu mundo feliz.
  O mundo que eu tenho tudo e posso fazer tudo o que quiser.
  Meu mundo inconsciente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário