domingo, 9 de janeiro de 2011

Uma Carta com um Pedido!!

No dia 12 de novembro de 2011 eu escrevi uma carta a ele dizendo tudo o que eu esperava e o que eu não esperava e que acabou acontecendo.
Encontrei esta carta hoje e resolvi postá-la.

ESPERANDO O GRANDE DIA

"Após um longo período sem nos falarmos devido a uma atitude sua que não me agradou, mas que a princípio não me dizia a respeito, houve um novo contato, uma reaproximação.
O que para mim foi o resgate de uma pessoa especial de volta para minha vida, para você foi a oportunidade de conquistar o amor da pessoa que já havia plantado este sentimento em seu coração.
Você conseguiu reanimar meu coração e me fazer perceber que existe sim, alguém que consiga amar tanto a ponto de suportar um longo período a procura do momento exato de conquistar quem almejava tanto.
O Amor então em mim nasceu e foi crescendo a cada dia, a cada conversa, a cada planejamento nosso.
Foi algo totalmente novo para mim.
Era estranho conseguir sentir algo novamente. Deixar de sair com os amigos só para poder conversar com você até o dia amanhecer e poder te dizer Bom Dia ou esperar o domingo acabar só para poder ouvir tua voz.
Você não faz idéia de toda excitação em meu coração a cada dia que se ia e me deixava mais próxima de estar com você e o medo que me consumia com a idéia de você desistir de mim assim que me visse.
Foi uma intensa mistura de sentimentos, que finalmente foi encerrada ao te ver naquele aeroporto e mesmo sem saber ao certo como agir, segui meu coração e fui beijá-lo sem me importar com o que poderia vir depois.
Tudo o que passamos desde então foi intenso e em momento algum me arrependo de 1 segundo sequer que estivémos juntos.
Não sei se você se lembra mas há um depoimento seu que diz o seguinte:

"Saiba que você me enche de alegria, me mata de vergonha as vezes, me deixa doido de raiva as vezes e com a gente tudo é extremo e esse é o segredo"

Ou seja, desde o amor, as brigas, as brincadeiras e até o sexo, sempre fomos ao extremo e para mim isso não é devido não haver equilíbrio de ambas as partes, mas sim pq nosso amor era extremo e para mim ainda é.
Sempre houve muita atenção, ciúmes, mas não pq desconfiamos um do outro, mas sim pq há muito carinho, cuidado e pq amamos demais.
Hoje, depois de todo o desgaste de nossa discussão, não sei bem ao certo no que acreditar, no que esperar de você.
Temo de verdade, o fim de tudo que almejamos, tudo que conquistamos e construímos.
Mas o pior, o que dói realmente é ver que o homem que eu realmente amo parece não existir mais.
O Homem que me pediu somente 1 coisa que exitei muito em dar, mas que acabei entregando inteiramente e com muito orgulho, muito gosto.
Eu entreguei o Meu Coração.
Este é o homem que ainda amo muito.
O homem que amo ver sorrir, amo ver dormir. Que falo bobagem e brinco.
É o homem que amo abraçar, beijar, fazer carinho e cuidar.
É o homem que estou esperando voltar lá de longe, aquele que me faz sentir amada, que me faz sentir mulher.
Este Homem é Você, que estou voltando a contar no calendário voltar para mim, mas sem saber quando realmente vai voltar.
Amo você hoje, amanhã e sempre, pq você é meu eterno e verdadeiro namorado, noivo e futuro esposo."

Esta carta foi entregue na esperança de consertar o que estava ruim e evitar o fim do que foi o momento mais feliz de minha vida, porém não obtive sucesso e o fim acabou sendo inevitável, mas a esperança e a contagem dos dias para que tudo volte a ser tão maravilhoso quanto era ainda vive em meu peito e será algo que vou continuar mantendo vivo no meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário