domingo, 2 de janeiro de 2011

Natal!!

25 de Dezembro de 2010

  Preparativos na véspera.
  Sem muito o que fazer por conta da invalidez da mão.
  Passei o dia desanimada, pois sinceramente não queria ver ninguém.
  A noite as pessoas foram chegando, começamos a ceiar e eu resolvi desabafar, em partes, com alguém.
  Acabei falando algumas coisas com minha irmã. Ela me compreendeu, se viu em muitas das situações que aconteceram comigo, pois ela passou por algo parecido.
  Porém, acho que o desabafo com ela não foi tão aliviador quanto pensei que fosse, mas tudo bem.
  00h00.
  Feliz Natal, muitos abraços, felicitações, o de praxe.
  Algum tempo depois ele chegou. Me senti muito bem, pois ele realmente apareceu.
  Conversamos um pouco, nada de muito interessante e nada que realmente importasse.
  Eu lhe prometi não mandar mais sms´s relatando meus problemas e enchendo-lhe o saco e logo depois ele resolveu ir embora.
  Nos abraçamos por um tempinho, ele entrou no carro, eu peguei seu rosto com minhas mãos, lhe dei um beijo e me despedi.
  Tchau, Fica com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário