segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

A Última Carta !!

Depois de muitas coisas, eu escrevi uma carta a ele para mostrar o que era amor e o que eu vinha passando ultimamente.
Esta carta foi entregue uma semana antes do natal.

AMOR

"Achei que já tivesse sentido de verdade, mas me enganei.
O que eu senti no passado, foi uma paixão intensa e dolorosa que foi apagada pelo meu verdadeiro amor.
Amor quele que desabrochou após uma dor, por uma pessoa que jamais esqueci.
Amor que foi crescendo a cada palavra proferida, a cada declaração escrita, a cada promessa feita e na grande emoção de vê-lo ao vivo após tanto tempo.
A cada beijo, cada carinho, cada abraço o sentimento só foi cada vez mais confirmado, mais cultivado.
Amor esse que me fez querer estar junto todos os dias, sonhar em casar, direitinho, no papel.
Ver toda a empolgação de achar lugares, escolher padrinhos, fazer lista. Tudo, tudo o que nunca quis, mas que tomou meu coração pq eu sentia que realmente tinha chegado a hora, pq meu coração definitivamente já tinha encontrado seu dono.
Porém, em meio tudo isso, houveram brigas, discussões, desentendimentos, que me entristeceram, mas que não causou danos ao meu amor. Não causou danos à mim.
Infelizmente não aconteceu o mesmo a quem disse que me amou durante 3 anos até me conquistar.
Uma das últimas coisas que mais me machucou foi a frieza com a possibilidade de ter algo que nunca quis para mim, mas que brotou em mim de uma maneira boa.
A possibilidade de ter um filho seu, mas que mesmo sabendo que não era a hora, me senti feliz em pensar que poderia vir um fruto nosso e que talvez fizesse a dúvida se tornar certeza, porém levei um balde de água fria com a indiferença e o sentimento indesejado de que a possibilidade viesse a se concretizar.
Isso me magoou, mas no geral, tudo o que passamos, vivemos e sentimos, ainda deixou vivo o amor que tenho no peito, a vontade de ouvir tua voz, sentir sua pele, seu beijo.
É triste, mas não tenho muito o que fazer a não ser esperar que um dia, talvez, você descubra que o que sentiu ou sente é verdadeiramente Amor."

Essa carta e muitas outras palavras por mim proferidas em relação a nós é só mais uma tentativa de resgatar aquele sentimento bonito que um dia houve entre nós.
São só mais palavras mostrando o quanto você ainda é essencial em minha vida e que tudo que venho fazendo, nunca, em nenhum outro momento foi feito para outra pessoa, pq eu nunca em toda minha vida senti isso por alguém e eu nunca quis tanto reconquistar a pessoa que me tornou uma mulher de verdade.
A pessoa que faz meu coração acelerar e meus olhos brilharem.
Jardineiro, eu Amo você até o fim de meus dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário