quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Estragando as Coisas!!!!

04 de Janeiro de 2011

  Pra variar, agi impulsivamente de novo. Eu sei o quanto é ruim, o quanto falo besteiras, mas as vezes é impossível evitar.
  O que me irrita em toda esta situação é que eu não tenho nem a chance de tentar fazer dar certo, pq como foi dito, isso não depende mais de mim.
  Se não depende de mim, então o que foi que aconteceu para que isso acontecesse?
  Se eu não posso fazer mais nada, pq toda vez que eu falo uma bobagem vc pede para eu não estragar mais as coisas? Como posso estragar algo que já está estragado e que foi dito que não foi culpa minha?
  É muito estranho querer respostas, querer saber o que de fato aconteceu para que eu possa tentar seguir em frente e vc dizer que vai vir p/ SP mas ainda vai ver se vai conversar comigo. Pq fazer isso?
  Eu sei que é difícil falar sobre certas coisas, mas as vezes é necessário.
  Não é justo somente eu sofrer com isso tudo, pq aparentemente não há nada de ruim ai dentro de seu coração, vc talvez esteja aliviado, mas com o pesar de que eu não estou bem, então fica querendo que eu fique bem, sorria, saia e me divirta.
  Mas as coisas não são assim, não tenho como voltar a minha antiga vida. Meus amigos ainda são meus amigos, mas a vida deles hoje é outra. Cada um seguiu seu rumo, tem seus compromissos, suas namoradas, não podem ficar a minha disposição.
  Apesar disso tudo, de ter te irritado com minhas mensagens e de todo o resto ruim que andou acontecendo ultimamente, eu conversei com um grande amigo que sempre consegue colocar um belo sorriso em meu rosto e ele disse que eu deveria sim, dar esse tempo que foi pedido, 1 mês, talvez mais, não sei e acho que esse deve ser o certo a ser feito.
  Não é o melhor para mim, mas não há nada mais que eu possa fazer.
  Como já era tarde e com certeza a minha voz seria a última que vc iria querer escutar, resolvi mandar mais mensagens, mas desta vez me desculpando e respeitando o tempo que ele precisar.
  Mandei já com o intuito de que vc não falaria mais comigo e é compreensível até, pq conversar com alguém que te irrita?
  Bom acho que será assim que permaneceremos, sem nos falar por um tempo, eu acho.
  Sei que sempre disse que tinha que exercer meu auto-controle e tudo mais, mas acho que desta vez vai ser diferente.
  Estou com a consciência e o coração pesados por ter feito besteira, por não saber o que aconteceu para acabar meu noivado e não obter respostas, mas pior por ter perdido quem eu amo e não poder fazer nada para tê-lo de volta e com isso, não posso falar ou ver vc pq sei que depois não terei mais nada disso e teria que ficar esperando qualquer nova oportunidade para poder obter essa felicidade novamente.
  A felicidade de poder ter algum contato com o Homem que Amo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário