segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Escrevendo para Tentar me Sentir Melhor!!

  Ficando em casa sozinha, sem o que fazer e sem ninguém com a qual eu possa realmente conversar, me faz pensar em muitas coisas, tentar arrumar o que estraguei ou tentar achar uma maneira de fazer isso passar logo de uma vez por todas, mas a real é que não chego a conclusão alguma, a solução nenhuma.
 Hoje, me passou pela cabeça que talvez o que ele realmente queira é buscar a verdadeira mulher da vida dele.
 Dói imaginar que talvez ele se envolva com outras mulheres, é tão ruim que até imagens irreais passam pela minha cabeça, mas o pior é pensar que talvez com essa busca ele acabe finalmente encontrando e eu acabe percebendo que eu nunca preenchi este lugar no coração dele.
  É triste e muito destrutivo  pensar assim, mas infelizmente não tenho boas opções para alegrar minha mente, pois acredito que não poderei mais contar nem com um qualquer novo contato com ele, acho que ele está com raiva de mim e com razão, pq eu cavei meu próprio buraco.
  As vezes achamos que todos, um dia, encontraram a pessoas que será aquela que iremos passar o resto da vida.
  Para mim, esse dia chegou.
  Eu ouvi me dizerem que eu sou aquela pessoa que é boa e que tem um sentimento sincero e verdadeiro, algo que infelizmente não encontrei em quem eu amo.
  Eu achei que tivesse encontrado, mas acho que me enganei. Eu queria não ser tão a moda antiga, não sentir amor, não ser tão a moda antiga e poder tocar a vida em frente sem ter que me importar com serntimentos alheios.
  Eu queria ser fria e sem sentimentos, assim não sentiria dor ao perder algo e sofreria só em decorrência de meus atos ruins.
  Eu queria ser como a maioria das pessoas de hoje em dia são, materialistas, gananciosos e sem valores. Colecionando relacionamentos, conquistas e divórcios.
  As promessas de amor eterno e de que nunca seremos magoados parecem não existir de verdade, pq hoje ninguém mais leva a sério, o tempo faz com que tudo se disfaça em segundos.
  Aos que quebram a promessa, nada mais é que um acontecimento, mas para pessoas como eu, que ainda acreditam no sentimento verdadeiro, é a uma dor que tira o folêgo do oeito e insere a dor de perder o que realmente valia a pena.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário