terça-feira, 11 de janeiro de 2011

O Tempo Ainda é Cruel Comigo!!

Faz pouco tempo que voltei a escrever sobre sentimentos, há um tempo atrás não havia necessidade, não pq não havia o que comentar, mas sim pq eu não tinha mais a necessidade de desabafar. Não havia....
Hoje, já se passou 1 mês e alguns dias desde minha separação, não sei muito o que esperar e nem o que fazer em relação a meu coração e minhas memórias.
O que sei é que ainda vivo nos altos e baixos, dentro de uma montanha-russa de emoções. Um misto de raiva, dor, decepção, saudade, amor, mas mais que isso, eu ainda sinto e quero consertar tudo.
Consertar no sentido de recomeçar com calma, mais devagar, corrigindo os pontos falhos, dando uma segunda chance a um Amor que demorou tanto a acontecer.
O ruim é que esta vontade só parte de mim, no que quer que seja, o desejo só vem de mim.
A vontade de consertar as coisas, de conversar, de estar junto ou só ao menos vê-lo.
Esta última vontade, a de vê-lo, acabou se tornando uma grande decepção.
É incrível como um simples pedido de "quero te ver" resulte em um "não quero continuar o assunto por sms", como assim?
Eu não disse nada demais, eu só queria vê-lo, eu pedi 5 minutos de seu tempo antes de você voltar para a Praia.
O que eu consegui foi, ás 16h44, receber um sms dizendo que ele já estava a caminho da casa dele e que não deu para ele passar aqui, que passa aqui fim-de-semana que vem sem falta.
Poxa, aonde foi parar ao menos a consideração? O que ele fez de tão importante o fim-de-semana todo que não teve 5 minutos para me dar?
Bastava ter dito um "hoje não" ou "não quero te ver", simples assim.
Seria muito mais compreensível.
Hoje, não nos falamos de maneira alguma.
Não há resposta de email, chamar no msn, muito menos responder um sms.
Tudo isso que vem acontecendo me causa uma falta de compreensão no que realmente está acontecendo e o que se passou neste 1 ano e meio de relacionamento.
Me disseram que além do tempo que eu devo dar para que as coisas se resolvam, eu deveria manter distância, não entrar mais em contato e esquecê-lo para sempre, mas como posso fazer isso se meu coração se acalma só em trocar algumas palavras ou então em ao menos vê-lo? Não é fácil dizer Adeus a quem se Ama.
Ao pensar em tudo isso, apesar dos inúmeros momentos maravilhosos que passamos ou do bem-estar que sinto em manter contato com você, ás vezes minha vontade é de sumir, porém não tenho condições e nem lugar para fugir, então me surgi outra idéia estúpida, mas que talvez devolvesse minha paz de espírito, as vezes sinto vontade de perder parte de minha memória ou então dormir durante um bom tempo. Se houvesse uma maneira de entrar em Coma agora sem causar danos permanentes, eu juro que entraria só para ter de volta a tranquilidade em minha mente e em meu coração.
É tudo muito estúpido, porém não sei muito o que pensar, o que fazer, o que esperar, eu só sei que gostaria muito que tudo ficasse bem logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário