terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Ainda Dói!!

01 de Fevereiro de 2011

Escrevo hoje, mais uma vez, pq minha mente e meu coração ainda estão a mil, sem saber ao certo o que me espera daqui p/ frente e até onde aguento toda a pressão que a situação mais conhecida como "SEPARAÇÃO" e a conciência em saber que o destino tirou de um de nós o melhor sentimento que o ser humano pode ter, o "AMOR".
Hoje sei que estamos nos entendendo de uma maneira mais adulta, com mais compreensão e mais calma, porém, não posso deixar de expor toda a aflição em meu peito por não saber qual caminho seguir e até quando tudo isso vai ficar me perturbando, quando terei minha paz de espírito de volta ou até mesmo quanto tempo conseguirei suportar tudo isso sem perder o controle da situação e deixar que toda essa dor consuma o que há de bom em minha Alma.
Sei que tudo o que digo, escrevo e faço a você e até a mim mesma, soa a qualquer um que conheça a Juliana de hoje, pense que isso é falta de amor próprio.
Eu não tento me auto-destruir, me auto-flagelar, só me dói ver que para alguns ter dinheiro, curtições, casinhos ali e aqui sejam mais importantes do que ser feliz ao lado da pessoa que amamos.
Eu não sou ninguém para julgar o pensamento das pessoas, mas sei muito bem o que sinto, do que eu passo,de todas as dores físicas e psicológicas que inflijo a mim mesma e mais que isso, eu sei o quanto me amo e não é um sentimento mínimo, sem valor, é um grande sentimento na qual transpareço aos outros a minha maneira.
Eu me sinto bem em estar com meus animais e rir de coisinhas bobas que eles fazem.
Me sinto bem em falar bobagens com meus amigos e tê-los por perto sempre, pq sou chorona e carente e amo poder diverti-los com minhas bobagens.
Me sinto bem em ver a felicidade de meus pais, mas querer estar longe as vezes para não sofrer em ver as injustiças e falta de bom senso na qual são submetidos.
Eu me amo por ter conquistado admiração, carinho e respeito das pessoas que gostam de mim e não por ter conquistado um novo vestido ou qualquer bem material.
E muito maior que tudo isso, eu me sinto bem e feliz por, apesar de as vezes pensar em algo ruim ou sem querer magoar alguém, sei que sempre posso dar o melhor de mim, sempre poderei dar minha ajuda, minha atenção, meu carinho, meu respeito, minha admiração e acima de tudo, o meu Amor e o meu Coração.
Se hoje eu não posso ter nada que realmente me faça feliz, peço-lhe que ao menos aceite Meu Coração.
Aceite com amor, o respeite e o guarde com carinho,
Sei que nem o tempo que você esperou e muito menos o tempo que irei esperar será capaz de matar esse sentimento que surgiu entre nós.
Você pode não acreditar em mim, mas sei que enquanto meu coração bater, o amor que sinto por você permanecerá intacto e sei, eu sinto, que quando todo esse meu pesadelo passar, você verá que eu nunca deixei de ser a mulher da sua vida.
Que o tempo seja bom conosco e que tudo volte a ficar bem.
Desejo sempre tudo de melhor que a vida pode lhe proporcionar.
E que um dia consiga deixar eu tentar fazer de você o homem mais feliz do mundo.
Admiro o ser humano, o amigo, o filho, o irmão, o tio, o homem, o namorado, o noivo e principalmente ao Jean que é o meu amor eterno.

AMO VOCÊ !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário