quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

A Mesma Merda de Sempre!!!

16 de Fevereiro de 2011

Ainda é difícil digerir essa turbulência de situações e sentimentos na qual me encontro.
Me sinto inútil e literalmente morta por dentro.
Meu organismo não reage bem, meu estômago dói, nada é bem digerido, o coração palpita d+, a respiração as vezes falha e principalmente a cabeça dói.
Tudo isso por conta de não controlar minha dor sentimental, meus pensamentos loucos, minha solidão, meu nervosismo e minha imensa saudade de você.
Hoje, não consigo ver alegria e beleza em pequenas atitudes e gestos bons.
Dói não ser amada, não ter + tantos amigos presentes e não conseguir seguir em frente da maneira que imaginei que fosse capaz de fazer de agora em diante.
Queria esquecer de muita coisa e realizar meus sonhos e reconquistar minha felicidade e auto-confiança.
Mas me sinto sem recursos para seguir em frente e reconquistar tudo isso.
Não consigo um emprego mesmo tendo experiência e formação superior, não consigo sentir alegria em estar com meus amigos, não consigo sentir prazer em fazer coisas que amo e muito menos sentir felicidade em saber que independente do meu estado físico e mental,ainda existem pessoas que me amam.
É triste e deprimente o estado em que me encontro, mas infelizmente não acho alternativas e muito menos algo que me motive a mudar essa situação.
Acho que Deus deveria ter me tirado o poder de Amar Demais.
Assim, as coisas seriam mais fáceis e práticas.
Sem Amor, sem dor, só a vida a ser consumida pelo tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário