sábado, 26 de fevereiro de 2011

O Vazio !!!!

26 de fevereiro de 2011

Depois de uma noite de sonhos confusos e perturbadores, sinto que algo parecia querer ser dito através deles.
Acredito que muita coisa foi e ainda está sendo escondida por trás de todo decorrer do relacionamento em si e do término dele.
O que me faz pensar que no desenrolar todo desta história, abri mão de muitas coisas que realmente eram importantes por absolutamente nada, pois em tudo isso, enquanto as pessoas dizem que ganhei experiência, bons momentos e aprendi novas formas de agir devido aos meus erros e erros alheios, eu digo que perdi tempo, oportunidades, felicidade e ganhei mágoas, dor, dificuldades e solidão em busca de tentar vencer uma batalha que já estava perdida e que somente eu não havia percebido ainda.
Eu perdi a batalha dos sentimentos, do amor que queria e devia ser cultivado e mantido a todo custo até que nosso corpos físicos perecessem.
Mas hoje em dia quem realmente busca esse sentimento para ser mantido e compartilhado com 1 pessoa até a eternidade? Ninguém mais!!!
Me vejo decepcionada com aos que estão a minha volta e principalmente comigo mesma e me vejo desolada com meu futuro e com as consequências que meus pensamentos e atitudes podem vir a me causar.
A tempos venho pensando em minha Morte física, porém sou muito covarde para colocar em prática esta idéia e pq também relativamente, o que realmente importa e vale a pena em mim como pessoa já está morto a tempos.
Meu interior, minha alma, meu espírito praticamente já se foram.
Minhas preocupações são a toa, meu sorriso é por uma alegria momentânea ou uma falsa felicidade, meus planos são sonhos tolos de algo que provavelmente nunca irá se concretizar e meu amor é um sentimento falho, humilhante e descartável.
Contento-me a princípio, ao vazio que ocupa o que sobra de mim e me faz viver uma vida sem grandes expectativas, com falsas expressões de contentamento e alegria, sentimentos rejeitados e nem sempre tão sinceros e com a morte física lenta que me inflijo dia após dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário