quinta-feira, 3 de março de 2011

Esperando o Fim!!

03 de Março de 2011

A dor que ainda me corrói as vezes parece que é um aviso de que tudo pode ser cessado com um fim eminente de minha vida.
Todas as palavras, imagens, canções, situações e pensamentos me levam a você de uma forma torturante, me levando a crer que tudo isso nunca + fará parte de minha vida, de minha essência, de minha existência.
Sinto que talvez, quando tudo finalmente acabar, verei todas as coisas boas que me aconteceram, tudo que por um tempo me fez sorrir, tudo que por um momento preencheu minha alma e que no final, quando eu for embora, um grande sorriso de satisfação trará a paz que tanto necessito me levando para algum lugar muito melhor.
Eu quero muito algo que preencha este enorme vazio que há dentro de mim e que me faça ao menos voltar a ser feliz, mesmo que seja no momento em que eu soltar meu último suspiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário