terça-feira, 22 de março de 2011

Bipolaridade!!

22 de Março de 2011

Já faz um tempinho q não escrevo, mas não é por falta de assunto ou falta de tempo, mas sim pq ta td tão confuso, tão altos e baixos q nem tenho mais noção das coisas q faço ou sinto.
Depois de ter tomado minha decisão, de ter dado o primeiro passo, as coisas melhoraram de certa forma.
Na hora, me senti bem, forte e confesso q até um pouco aliviada.
Mas os dias foram passando e agonia voltou a fazer parte de mim, em pouca escala confesso, mas estava presente ali de novo.
Consegui um emprego, meus amigos estão voltando a entrar em contato comigo, mas definitivamente falta algo, falta um pedaço de mim.
O q faz uma pessoa q estava louca para trabalhar, acordar cedo e ir para o trampo com os olhos cheios de lágrimas?
Nem eu entendo.
O pior é ter q passar tds os dias em frente de lugares q trazem más lembranças.
Eu tento fechar os olhos, olhar para o chão, só para não ter q encarar aquelas ruas.
Por algumas vezes a dor me tomou e me vi chorando na frente de estranhos, uma vergonha para mim.
Hoje, não me sinto feliz e tão menos disposta para encarar o mundo.
Pedi distância, ausência, mas td isso me dói de uma maneira insuportável, não só mental como fisicamente.
Não saber como vc está, o q está fazendo, o q posta ou deixa de postar no facebook, deixar de mandar sms de Boa Viagem, falar no msn..........São tantas coisinhas q sei q provavelmente é o melhor, mas q não consigo encaixar na minha realidade.
Sinto tanta, mas tanta falta sua, de estar com vc, de ouvir sua voz.
Eu era muito feliz, de verdade e por mais q minha mente seja minha maior inimiga, eu ainda me deixo enganar por falsas esperanças.
A espera de um telefonema, uma msg, frases q nunca seram ditas e situações q jamais aconteceram.
Hoje vivo na minha bipolaridade.
Feliz e forte na frente de meus amigos, no ambiente de trabalho, com minha família, mas no fundo do poço qdo me vejo sozinha a toa, com tempo suficiente para pensar em ti.
O q eu posso fazer?

O q eu sei é q ainda o Amo e não sei se isso é bom, mas eu ainda o aguardo de volta!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário