domingo, 27 de março de 2011

A Quem Estou Tentando Enganar?

27 de Março de 2011

A máscara está aqui firme, bem fixada na minha cara.
A máscara de durona, daquela q já superou tudo, q está feliz seguindo em frente, dando risada e divertindo os outros.
Mas a quem eu estou tentando enganar?
Talvez esteja conseguindo fazer isso a tds, menos a mim mesma.
A dor me corrói dia-a-dia e nada, nada do q aconteça, seja bom ou ruim, me dá perpectivas de q algum dia td isso vá passar.
Não consigo me sentir completa e mto menos feliz.
Não consegui nem ao menos manter minha palavra e esquecer e tentar seguir em frente.
A saudade foi mto maior, a vontade de ouvir a voz, de falar sobre a rotina de ambos foi necessária, a vontade de vê-lo quebrou minha fachada e acabei sendo estúpida e correndo atrás de novo, msm sabendo q a resposta certamente seria mais um NÃO.
Eu não faço mais a mínima idéia de quem sou, estou me sabotando dia após dia, não conseguindo viver Minha Vida.
Não consigo entender como meu mundo foi a ruínas em apenas 5 meses.
E na minha cabeça há uma frase q fica reluzente, piscando como se fosse uma grande oferta e quebrando tdas minhas ações.
A frase q vc me disse: SÓ VC Q AINDA NÃO ENTENDEU Q EU NÃO QUERO MAIS!!!
Não entendi msm e vou continuar não entendendo.
Pq nada, nada + faz o mínimo sentido a mim.
Ainda rezo para Deus me curar de todo o mal, de toda a dor e ainda +, peço q ele não deixe de maneira alguma aquele Amor q vc sentia morrer.
Não é justo, não pode acontecer.
Por Deus, não deixe isso acontecer.
Não me deixe morrer por dentro, pois a cada dia q passa é isso o q sinto.
A morte do meu coração e da felicidade q tanto quis pra mim.
Eu não sei até quando, mas ainda lutarei por esse Amor, não sei como, mas ainda lutarei........

Nenhum comentário:

Postar um comentário