domingo, 3 de abril de 2011

Decepção!!!

03 de Abril de 2011

Mês passado eu tive um pequeno devaneio de coisas q aconteceram comigo no mês de abril.
Todas as coisas boas entre eu e vc aconteceram neste mês, então me veio a estúpida idéia de q, neste mÊs algo bom entre a gente viria a acontecer.
Uma grande estupidez da minha parte.
Quando tive essa sensação, por um momento me senti feliz e esperançosa de q eu realmente estivesse certa. Cheguei até a chorar de desespero para q td realmente viesse a acontecer e uma ansiedade tamanha me consumiu me fazendo até a marcar em meu celular um dia de abril como se fosse um compromisso firmado.
Porém, no desenrolar dos dias, as coisas tomaram um rumo estranho.
A princípio, achei q realemnte tudo iria se concretizar.
Tivemos uma conversa um tanto quanto picante e eu fui tonta a ponto de achar q aquela vontade q partia de vc não era somente física, uma centelha de esperança ainda brilhava em meu peito.
Passei um dia feliz q nem criança em véspera de natal, aguardando o grande dia.
Mas como já era de se esperar, me jogaram um balde de água e td foi cancelado e transformado em uma conversa constrangedora em um bar.
Não é justo dizer coisas a alguém q te ama tanto, não é justo brincar assim com esses sentimentos.
Apesar de ter tomado a atitude certa de não deixar q as coisas se misturassem e não me usar, o principal era nem ter deixado uma conversa ter chegado ao nível q chegou.
Depois eu é q falo as coisas sem pensar.
Estou extremamente decepcionada com o rumo q as coisas tomaram, triste sim com a confirmação de sua viagem e da falta de respeito com a qual o meu amor por vc é tratado.
Gostaria mto q td isso fosse diferente e q eu não fosse tão vulnerável ás suas atitudes.
Mas infelizmente, não é por falta de vontade e força, mas eu não consigo deixar as coisas p/ trás.
Eu não consigo não sofrer, não pensar, não me preocupar, não sentir saudade.
Hj eu deixei q vc se tornasse meu inferno pessoal.
E não sei por qto tempo ainda vou ter q conviver com esta situação.
Espero q não mto, não a ponto de eu consiguir arruinar com o resto do q sou......

Nenhum comentário:

Postar um comentário