quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Começando a Ver a Ficha Cair de Verdade!!!

22 de Fevereiro de 2011

A ladainha é sempre a mesma, pq infelizmente o sentimento é sempre o mesmo.
Ainda me vejo perdendo o rumo e entrando em pânico.
Este último fim de semana me vi sozinha de diversas maneiras, porém, após mandar um sms de desabafo, recebi uma ligação inesperada, muito desejada, mas na qual não esperava que fosse receber.
Foi extremamente importante, fez meu mundo girar novamente e me fez sentir como antes, bem e feliz como se nada tivesse acontecido.
Mas aos poucos a mágica foi se acabando.
Percebi que havia uma barreira invisível entre nós, que nos limitava a pequenos contatos e a olhares tímidos.
Não havia mais aquela tensão em relação a um sentir atração pelo outro.
A vontade de tocar, olhar e reparar um ao outro só existia de minha parte, fazendo-me infelizmente reparar em uma bela marca em suas costas que pra mim significava muito mais do q um simples arranhão feito por vc mesmo. Pra mim significa que vc realmente está seguindo em frente e provável que exista uma ou mais pessoas na jogada.
Ou seja, quem eu tinha ali comigo naquela hora era simplesmente um amigo.
Claro que isso é absolutamente ótimo, algo que venho sentindo falta ultimamente, porém, ver aquilo na pessoa que amo, ver que não existe mais nada a não ser amizade é muito pouco do que quero, do que preciso.
No fim da noite me vi só novamente, derramandao rios de lágrimas sem saber o que fazer com o que sinto.
O que faço com meu Amor agora?
Não sei como matá-lo, como fazê-lo sumir do meu coração e da minha mente.
A ficha está caindo aos poucos.
E para meu desespero a cada dia que passa eu vou me tornando cada vez menor em seu coração e sua mente e meu desejo de consertar tudo e voltar a ser amada vai morrendo e eu vou morrendo junto em ver o que eu queria virando pó, cinzas de um amor queimado por desentendimentos e discussões.
Peço a deus e a meu grande guia, a Lua, que façam com que esse Amor ressurja das cinzas, assim como a bela ave Fênix, forte, bonito e inteiro para uma nova chance de fazer tudo dar certo.
Meu amor é incondicional, penso em ti a todo momento, sonho contigo todas as noites, fico imaginando como vc está, se está se cuidando, se está feliz, se ainda existe um pouco daquele amor que vc sentia por mim e se talvez um dia vc ainda vai me querer de volta.
Sinto falta de vc, do seu abraço, do seu carinho, do seu beijo, de te fazer cafuné no sofá, de cuidar de vc, de te fazer feliz, se é que algum dia consegui realmente fazer isso.
Que Deus aquiete meu coração e me faça forte para sobreviver a distância tanto física quanto sentimental que foi infligida a nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário