segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Desabafo !!!

  No peito, ainda mora a dor da perda e da vontade de te querer para mim e não poder.
  Quero muito seguir em frente, progredir, mas queria esse progresso junto com você, pq já me sinto pronta para ter uma vida adulta, construindo uma família com a pessoa que realmente amo. A pessoa que decidi casar e ter filhos.
  Algo que nunca quis para mim, sempre quis ter minha independência e ser dona do meu próprio nariz.
  Eu acabei decidindo algo, que a tempos venho pensando.
  Eu descobri o que realmente queria, obtive por um tempo, porém perdi.
  Então, o que quero é tentar ir em frente só, porém absolutamente decidida a não abrir o meu coração nunca mais.
  Amor é um só e não quero nenhum intruso destruindo meus sentimentos novamente.
  Se um dia, quem eu realmente amo decidir voltar, para ele sim, meu coração permanecerá aberto sempre, sempre será o seu porto seguro.
  Eu sempre serei aquela que fará o que puder para vê-lo e fazê-lo feliz.
  Pq só assim poderei te provar que meu sentimento sempre foi e sempre será puro, verdadeiro e único.

Nenhum comentário:

Postar um comentário