sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Fazendo o que me Faz Sentir Bem!!

06 de Janeiro de 2011

  Tentando dormir muito para não pensar em nada, mas não ando conseguindo.
  Ao deitar na cama, parece que tudo vem ao mesmo tempo e fica passando horas e horas pela minha cabeça até que o sono finalmente vence.
  Depois de chorar por dias e me torturar quase que 24h por dia com pensamentos ruins, ontem me peguei lendo alguns emails antigos e por incrível que pareça, não chorei ao ver o quanto o Amor era grande, o quanto eu era querida, desejada, o tempo que contavámos para nos vermos ou nos falarmos pelo telefone e os inúmeros emails dizendo bobagens, trocando sentimentos, contando os dias e fazendo declarações.
  A cada email lido, um sorriso saia em meu rosto, pq para mim, hoje parece que estamos revivendo o passado, mas com o diferencial de não nos falarmos mais diariamente e ao invés dele estar me conquistando, sou eu que estou tentando fazer com que ele abra seu coração para mim.
  Por mais que eu tenha que seguir em frente, eu quero te provar a cada dia o quanto Te Amo e que sempre vou estar aqui esperando por vc.
Mostrar que nos emails que vc me mandou ainda existe um homem que pode voltar a me amar como um dia amou mais que tudo.
Olho para tudo isso hoje e conto com o dia que tudo voltará ao que era e que serei dona do seu coração para sempre da mesma forma que vc é dono do meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário