segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Pedido de Desculpa!!

  Eu ultrapasso meus limites.
  Faço o que não devo e acabo invadindo sua privacidade.
  Mas juro que desta vez foi totalmente sem intenção de procurar nada.
  Pq independente do que eu faço, eu nunca vou poder te impedir de fazer algo que vc queira, por mais que me doa.
  Eu não tenho com quem contar, eu não posso conversar com ninguém a fundo, não tenho com quem abrir totalmente meu peito e lamentar minhas angústias.
  Infelizmente só vc pode me ouvir, não que vc possa fazer algo, mas meu peito dói menos quando sei que posso falar com vc, quando sei que posso estar perto de vc.
  Estou aqui agora me desfazendo em lágrimas pq temo que vc me odeie, que qualquer progresso que talvez pudéssemos ter foi retrocedido pelas minhas atitudes estúpidas.
  Eu não consigo me conformar em ficar só, sabendo que ai dentro do seu coração ainda mora algo bom por mim, sabendo que vc sente minha falta mesmo que só um pouco.
  Me dói estar só e não saber mais o que fazer e nem como tirar essa agônia do meu peito e da minha cabeça.
  Eu estou entrando em pânico, juro que não sei mais o que fazer.
  Eu peço, por Deus, que isso acabe logo.
  Te quero tanto de volta de uma maneira que nunca imaginei querer.
  Eu peço, eu suplico que pelo amor de Deus, vc reconsidere tudo o que aconteceu, que veja que sempre tivemos mais momentos bons do que ruins e que eu prometo, eu juro que tudo de ruim que aconteceu nunca, nunca mais vai voltar a acontecer.
  Eu não te amo mais do que a mim mesma, eu só estou passando por isso e me sujeito a sofrer pela sua falta e correr atrás o quando eu puder para te ter de volta pq vc me faz muito bem.
  Amar vc me fez uma pessoa muito melhor.
  Amar vc faz com que eu me sinta viva.
  Amar vc é o que me dá paz.
  Ter vc comigo novamente vai me trazer toda a felicidade que eu tive.
  Não tire isso de mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário