terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Faltando Colocar os Pingos nos `i`s !!!!

04 de Janeiro de 2011

  Estou total, inteiramente exausta. Cansada de toda a situação, de não saber de tudo, de ficar paranóica procurando merda em qualquer canto que eu possa olhar, mas acima de tudo querendo a verdade nua e crua, mesmo sendo dolorosa e massacrante.
  Entrei em pânico, chorei, chorei, chorei, pensei em tudo o que fosse possível para reverter, para descobrir o que há de errado, mas acredito que tudo seja em vão.
  Hoje, depois de uma pequena conversa pelo msn, descobri que não há nada que eu possa fazer para te ter de volta, porém agora, eu quero saber de tudo, tudo o que aconteceu para que este problema tenha fugido do controle a ponto de eu não poder mais resolvê-lo.
  Espero que vc me conceda este último pedido, que não seja adiado, pois eu acredito que quanto mais for prolongado, masi doloroso será, ao menos em mim.
  Espero voltar a postar aqui um solução definitiva, seja ela boa ou ruim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário