domingo, 2 de janeiro de 2011

Decepção !!!!

31 de Dezembro de 2010

  Véspera de Ano Novo, muitas coisas a fazer e uma grande ansiedade para que o fim da noite chegasse logo.
  Acordei tarde, pois dormi muito tarde (para variar) e aos poucos comecei a dar início a uma parte do rango da noite, rs.
  O dia passou com eu cozinhando, tomando umas e me chateando com um amigo.
  Eu havia combinado com esse amigo que iria passar a virada de ano com ele, a namorada e uns amigos deles.
  E eu realmente ia. Porém, no horário que eles tinham combinado eu não podia ir, pois tinha que terminar de cozinhar e o outro porém foi que ele disse que passaria aqui em casa depois das 00h (esse era o motivo pela ansiedade da noite chegar logo).
  Mas ai, esse meu amigo ficou bravo, disse que eu era boba de ficar esperando pelo cara que me deu um pé na bunda e que me mandou embora da casa dele.
  Fiquei muito chateada, falei outras bobagens a esse amigo e por conta disso eu disse que veria como eu ia fazer.
  Decidi por ficar em casa e esperar a visita que me foi prometida.
  Na minha cabeça, o que passou era que eu não podia ligar e pedir que ele não viesse pq eu iria a uma festa.
  Não fui eu que o convidei a vir aqui, mas sim ele que quis passar rapidinho aqui.
  Eu não seria estúpida a ponto de perder a oportunidade de ver o Homem que eu Amo.
  Ok, Decidido. Fiquei em casa esperando.
  Tomei meu banho, arrumei meu cabelo, fiz uma maquiagem bacana, coloquei meu vestido novo e coloquei a melissa que ele me deu no natal passado.
  Depois de muito tempo eu voltei a me olhar no espelho e me sentir realmente bonita.
  Comemos, conversamos, brincamos até que 2010, finalmente foi embora.
  Esperei, esperei, recebi um sms estranho, ele estava bêbado e me desejou feliz ano novo via torpedo?
  Sim, foi isso mesmo o que aconteceu.
  Eu perguntei se viria, recebi uma resposta de um talvez e depois não recebi mais nada.
  Liguei para meu amigo para saber se ainda estava rolando alguma coisa, mas ele foi seco e disse que já estava indo embora, então deixei pra lá.
  Resolvi então ligar para quem eu estava esperando. Um celular e nada, nextel e nada, liguei para a casa da mãe dele e ele atendeu. Sim, ele estava bêbado, não, ele não ia vim.
  Rs, parabéns a mim, fui decepcionada novamente!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário