segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Nos Meus Sonhos!!!

03 de Janeiro de 2011

  Esta foi uma noite muito difícil.
  O que senti foi que agi da maneira errada novamente e aos poucos estou conquistando o desprezo e a raiva de quem é mais importante para mim.
  Fiquei horas e horas imaginando o que ia acontecer de agora em diante, como seria tratada e o que raios ia conseguir fazer da minha vida.
  A melhor parte disso tudo foi dormir.
  Nos meus sonhos, vc esteve presente o tempo todo, até a hora de eu acordar.
  Lá, eu voltei ao passado, ao dia em que nos conhecemos, ao primeiro dia em que saímos, ao show do cordel e as várias horas que passamos dentro do carro tentando conversar dentro do limite de minha timidez, até as 5h da manhã e com minha mãe enchendo a paciência me ligando.
  Neste momento senti que poderia ter feito muita coisa diferente, porém tudo que aconteceu foi exatamente da maneira que deveria ser, pois tivémos um bom tempo para ambos amadurecerem.
  Nos meus sonhos, eu volto a sorrir, volto a ter vc comigo de novo e vê-lo me amando como amava e como hoje eu queria que amasse.
  Minha vontade é permanecer em sono profundo, pq lá eu realmente sou Feliz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário