segunda-feira, 13 de junho de 2011

The Fuck Valentine´s Day!!

12 de Junho de 2011

Um dia como qq outro, mas com peso da cobrança comercial de ter alguém.
Resumindo, uma bosta p/ quem está solteiro não por opção sua, mas sim por conta de um belo chute no traseiro.
Hoje era p/ estarmos juntos, não por conta da data , mas sim pq ainda queria estar contigo.
Eu queria estar junto, feliz, como tinha sido planejado.
Porém, o q aconteceu p/ q isso não acontecesse?
Pq não deu certo?
Ainda paro p/ pensar nas coisas q poderia ter feito diferente, em tudo o q poderia ter acontecido desde q nos separamos, nos planos desfeitos, nos sonhos dissipados e sinto muita dor em ver q tudo foi perdido, tudo foi jogado no lixo.
6 meses se passaram e tudo isso não sai 1 minuto seuqer da minha cabeça.
Não consigo me liberar do sentimento para poder voltar a viver.
Me sinto morta por dentro.
Não me sinto + feliz ao sair, ao estar com pessoas q gosto, ao fazer o q amo.
Nada faz + sentido.
Parece q fui jogada em um outro mundo onde nda do q me agradava é + importante p/ mim.
Me sinto inútil e sozinha.
Sei q a tortura é algo q inflijo a mim mesma, porém é algo q surge espontâneamente, q não consigo evitar de acontecer.
Me vi hj lembrando de q tínhamos algumas datas p/ nosso casamento e q hj, era p/estarmos casados, felizes e construindo nosso futuro juntos.
Imaginei como seria nosso casamento.
Simples, porém bonito e inesquecível.
Imaginei vc me olhando com seu lindo sorriso no rosto, esperando o momento em q seríamos um do outro p/ sempre, oficilamente.
Eu realmnte era feliz e sinto muita falta de tudo o q passamos.
Invejo aqueles q são felizes juntos, pq hj, essa felicidade nunca + será real p/ mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário