segunda-feira, 13 de junho de 2011

A Perda do Amor!!

20 de Maio de 2011

Em algum ponto esquecido no passado, quando vc deixou de ter tempo para estar comigo, quando vc passou dias tão ocupado ou estava tão cansado q não sobrava um instante p/ dizer "Eu Te Amo" como era no começo (inesquecível e maravilhoso), nota-se q algo já estava tendenciado a acontecer.
Talvez tenha se intensificado quando vc parou de arranjar momentos e lugares + íntimos só para nóis dois e passamos a estar sempre nos mesmos lugares, fazendo sempre as mesmas coisas, pq era + prático, + cômodo.
A partir de então, os assuntos tb foram perdendo sentido, pq vc foi se concentrando cada vez + na sua própria vida, a ponto de falar apenas daquilo q era de seu essencial interesse, esquecendo-se às vezes do q me interessava ou do q eu queria.
Teoricamente era p/ meu amor por vc ter sido morto aos poucos, como uma planta q não é cuidada, porém eu nunca deixei q isso acontecesse.
Vc desbravou, convenceu, conquistou...Como vc bem sabe, no início eu até gostava de vc, porpem não achava possível qualquer relação entre a gente. Porém vc fez tudo p/ me converncer e eu me entreguei ao encanto q era amar e ser amada.
Por vc eu me modifiquei, explodi em mil alegrias e planos, imaginei q a felicidade era algo q perdurava pela vida afora.
Agora, apesar de sentir as mudanças e ver o fim, ainda não sei, não entendo o q houve.
Os sentimentos + fortes e + ousados acabarampor se desvanecer com os equívocos em q nós nos envolvemos.
Tenho certeza q irá guardar consigo todos os momentos felizes q juntos usufrfuimos e de q nunca vai esquecer. Mas tb não vai voltar.
A vida já foi tomando novos rumos.
O q talvez seja melhor p/ vc desta forma.
Para mim?
Não sei....

(Baseado no texto de Marina Gold)

Nenhum comentário:

Postar um comentário