segunda-feira, 13 de junho de 2011

Desejando Boa Viagem!!!

03 de Maio de 2011

Agoniada por não conseguir entregar meu presente e nem ao menos vê-lo antes de sua viagem, me vi meio q em desespero e em busca de uma forma de conseguir fazer o q eu queria.
Bem, eu consegui.
Perdi meu almoço e + um tempo, mas consegui te ver.
Consegui ver seu sorriso, suas brincadeiras, o meu presente em seu pescoço, vi vc gostar do meu presente, mas o + importante foi conseguir te dar um abraço e te desejar boa viagem.
Daqui mando-te a cada momento o meu desejo de felicidade, diversão e proteção.
Por + q eu saiba q esses 28 dias serão ruins p/ mim, eu espero q vc esteja bem e volte muito, mas muito + feliz.
Que o q vc sempre me disse sobre nos distanciarmos realmente nunca venha a acontecer.
Espero tb conseguir me controlar e não imaginar algo q possa me machucar, algo q faça com q a cada seja + dura, porém a esperança de algo acontecer e vc mudar de idéia nunca vai deixar de fazer parte da minha mente.
Que Deus nos proteja, q dê a vc sabedoria e felicidade e a mim consciência e bom senso.
Que Ele proteja nossas mentes e corações!

Nenhum comentário:

Postar um comentário