domingo, 12 de junho de 2011

O Tempo!

26 de Abril de 2011

O tempo está passando e nada está mudando.
As crises ainda insistem em aparecer, a dor continua a mesma, os pensamentos continuam me torturando, mas existe algo que mudou, a cada dia que passa, mais e mais a diatância vai aumentando.
Cada vez menos tenho contato ou conhecimento do que acontece a vc.
Talvez seja isso, como já me disseram, a melhor coisa a acontecer.
Talvez assim seja + fácil te esquecer.
Talvez seja a melhor maneira para eu não me boicotar e me ver implorando 1 minuto da sua atenção!
Nada disso está sendo fácil e eu ainda estou tentando enfiar na minha cabeça que com esta viagem, eu finalmente possa te esquecer, ao invés de imaginar que talvez vc volte a ser a pessoa que eu amo e que ainda estou esperando me fazer feliz novamente.
Sei que é a maior bobagem que faço, mas não tem como nem sequer pensar aue talvez a distância seja a solução para tudo.
Que este tempo que vc passar sozinho, seja necessário para vc colocar a cabeça no lugar e talvez voltar a trás.
Sim, sim, é bem imbecil de minha parte fantasiar assim, mas como já disse, é inevitável não sonhar com algo que tanto quero.
Ainda não sei qual o caminho certo a trilhar, estou em busca das mudanças necessárias e tentando ao máximo conseguir distrações p/ manter minha mente ocupada, mas ainda é complicado.
Em pequenos momentos do dia, alguns gestos alheios, palavras comuns, situações similares ou até mesmo lugares conhecidos me levam a vc e isso ainda dói, pq são lembranças boas de um tempo que provavelmente nunca + fará parte da minha vida.
E não sei o que é melhor a ser feito, manter essas lembranças guardadas mesmo correndo o risco de sentir dor e tristeza ou buscar um bloqueio metal de tudo o que se passou desde que nos conhecemos.
Infelizmente a primeira opção é a única que consigo por em prática, pq sei que apesar de querer muito voltar a ser feliz e seguir em frente, não sei se é algo que consigo fazer, bom ou não, o amor que sinto é muito maior que minha capacidade de superar isso, mesmo vc não sendo + o cara que aprendi a amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário