quinta-feira, 28 de julho de 2011

Tentando Fechar a Ferida!

28 de Julho de 2011

Após meses sozinha, pensando em alguma maneira de ainda poder fazer tê-lo de volta, encontrei alguém q aos poucos está tentando cicatrizar essa ferida aberta em meu peito.
É difícil se entregar aos sentimentos novamente, com medo de sofrer outra queda, de perder algo que me faz bem, porém não existe realizações e felicidade se não nos arriscarmos.
E cá estou eu novamente dando uma chance ao q realmente me faz bem, por sinal, muitíssimo bem.
Receber carinho, sentir saudade, ser querida e cuidada por alguém q apareceu do nada em minha vida e q dia após dia me faz sentir especial, faz com q eu queira estar sempre junto, sendo mimada, abraçada e beijada.
Ver o carinho q recebo msm sentindo q não mereço tudo isso, é mto + importante do q tentar reconquistar alguém q jogou no lixo td o q planejamos e sentíamos como se fosse um produto com prazo de validade vencido.
Sentir o beijo nas marcas em meu braço da tristeza de um amor perdido é como ter um anjo cuidando de mim a cada segundo, se precavendo de q não haja + dor em mim.
Cansei de ver indiferença e infantilidade de vc q por mto tempo achei q fosse o homem perfeito, com defeitos que amava e qualidades q qq mulher no mundo desejaria no homem q compartilharia uma vida.
É decepcionante ver comentários sobre pegação, mulheres nuas e baseados.
A maturidade sumiu junto com o amor q um dia vc sentiu por mim.
Se é assim que as coisas tem q ser, por mim td bem. Vá em frente e seja feliz com essa nova personalidade deprimente q infelizmente vim a conhecer.
Seja feliz, ainda espero q encontre a pessoa q se encaixe no seu estilo de vida e q te dê td aquilo q eu não pude lhe proporcionar, já q aparentemente acho q éramos meio parecidos em alguns aspectos e o q vc procura é algo diferente, afinal de contas como vc bem disse, as diferenças tb atraem.
Agradeço a Deus por ter me dado a força p/ aceitar um carinho sem tamanho de alguém q não quer nda além de me ver feliz.
Alguém q realmente se importa com meu bem-estar, com minhas dores e com meu coração.

O q quero agora é começar uma nova página.

Agora eu vou tratar é de ser feliz....

Um comentário: