terça-feira, 11 de outubro de 2011

I Was a Bride, but now, I´m a Loser!!

11 de outubro de 2011

Já se passou bastante tempo, achei que as feridas iriam se curando com esse tempo, mas ainda estão abertas.
Lembranças bem frescas na memória.
Ainda evito tudo que me remeta a uma fase que nunca voltará.
Segui em frente, estou com outra pessoa da qual gosto muito,que me faz bem, que acredita em meu potencial, que me dá carinho, proteção, porém ainda não consigo me livrar do fantasma do passado.
Não consigo deixar as coisas passarem.
Não me irritar com algum comentário, alguma foto.
Não deixar de sentir raiva e dor ao saber que pode estar com outra pessoa.
Gostando, trocando emails, conversando diariamente e até dividindo sua cama.
Sua felicidade não me faz bem.
Por mais egoísta que eu seja, não acho justo ver esta felicidade, enquanto a minha vida virou um nada.
Enquanto você tem tudo e eu perdi tudo.
É por essas e outras que ainda me sinto mal.
Que vejo que jamais voltarei a ser a noiva e acabei me tornando a perdedora.
Apesar dos pesares, apesar do que estou sentindo agora, ainda estou tentando me reerguer, tentando voltar a ter bons sentimentos, voltando a dar uma chance para o que realmente vale a pena.
Espero que eu esteja no caminho certo e que não deixe marcas e decepções no decorrer do caminho.
Pq aos que me querem bem, aos que estão fazendo com que eu me sinta bem, eu quero o melhor que posso oferecer, o melhor que uma boa pessoa merece receber.

Eu somente quero voltar a ser eu mesma, a ser feliz e fazer com quem esteja comigo seja excepcionalmente muito, mas muito feliz também.

Eu somente quero e preciso de amor. Dar e receber!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário