quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Tentando Entender!!

17 de Dezembro de 2010

  Um dia antes de resolver conversar novamente, eu resolvi falar com a mãe dele, pq achei que provavelmente ela não sabia de nada.
  E realmente, ela não sabia.
  Bom, contei o que aconteceu da melhor maneira possível, pois jamais falaria algo que fizesse ela pensar que eu achei imatura e até um pouco meio sem coração as coisas que o filho dela me fez passar.
  Conversamos sobre isso e sobre muitas outras coisas que envolviam ele e depois de um tempo, ficamos pensando em qualquer coisa que fosse justificável para finalizar nosso noivado.
  Para variar, não conseguimos chegar a conclusão alguma, porém, ela me fez ver que independente de qual fosse a razão, eu não tinha que esperar o tempo dele para ficar sabendo o que é, que eu devo saber o que está acontecendo, o que é certo é certo.
  Então, resolvi conversar.
  Como já havia combinado dele trazer os restante de minhas coisas, fiquei esperando ele chegar.
  Das 16h30 até ás 20h, fiquei sentada no banco da praça de minha casa, com o coração quase saindo pela boca, olhando para a entrada da rua da minha casa esperando ele chegar.
  Esperei em vão, ele nem sequer tinha tyrazido minhas coisas, como também não tinha planos de passar em casa. Ele estava na casa do primo dele.
  Então pedi que ele viesse, pois eu precisava de verdade conversar.
  Ele veio, falei bobagens, abri meu coração pela milésima vez, tentei saber o que passava pela cabeça dele, mas novamente foi em vão.
  O que tive que ouvir foi que não estou respeitando o tempo que ele pediu, que as conversas podem se tornar mágoas que façam com que não nos falemos mais e que algumas coisas que falo não estão ajudando em nada em relação a ficarmos juntos de novo.
  Eu ainda não sei o motivo real, nem sei se voltaremos um dia, mas naquele dia, entreguei os presentes que comprei com muito carinho a ele e desejei feliz natal, pq a ele, eu disse que não sabia se queria vê-lo, mas na real, eu não queria mesmo é nunca ter de deixá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário