quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

O Fim!!!!

Dia 05 de Dezembro de 2010

  Após um tempo para tentarmos recuperar o que estava querendo findar-se, percebi que o que foi prometido não estava sendo cumprido.
  As coisas continuaram do mesmo jeito.
  A mesma falta de atenção, o mesmo descaso, sem beijos, sem carinho, sem abraços.
  Então, resolvemos ir para Sampa, eu tinha um lugar a ir, mas como de costume, ele não queria ir comigo (algo que ele vem fazendo a um tempo, não ficamos mais juntos no final de semana aqui em SP, eu ficava largada na casa de minha mãe, enquanto ele ia p/ a mãe dele, talvez sair sozinho, talvez dormir o dia todo e então só nos víamos no domingo, quando tínhamos que ir p/casa).
  Fiquei brava, falei coisas e o que eu pensei e disse, realmente aconteceu.
  Ele não só não foi comigo, como não me ligou em momento algum e saiu com os amigos dele.
  A noite até foi boa, mas meus pensamentos acabaram sendo envenenados por outras pessoas.
  Na hora surgiu a raiva, o ódio, a dor de talvez ter sido enganada, mas o pior foi a dor de não saber o que fazer, pq eu não queria perdê-lo.
  Chorei muito, sofri muito e acabei indo p/casa.
  O domingo, dia 5, foi torturante, mal dormi, esperando o dia passar p/finalmente tirar tudo aquilo que me envenenou a limpo.
  Pedi p/irmos embora mais cedo e depois do longo percurso em silêncio, chegamos em casa e eu coloquei tudo p/fora, todos os sentimentos, tudo o que ouvi.
  Mais discussão, mais desentendimento, mais choro, tudo, tudo de novo.
  Então, que desta vez é definitivo.
  Acabou.
  Sem tentativa, sem manter ao menos o noivado, sem nada.
  O fim definitivo.
  Sorte a minha de não ter que arrumar todas minhas coisas de novo, pois não desfiz nada desde a primeira conversa.
  Nessa noite, eu perdi o homem que eu Amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário