sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Tentando Aliviar a Cabeça!!

19 de Dezembro de 2010

  Dormi pensando em ir buscar o resto de minhas coisas e em pedir para ir com ele para poder arrumar a bagunça que meus gatos fizeram, pois isso não era obrigação dele.
  Fiquei com medo de ele talvez dizer não, mas era o que eu queria fazer.
  Eu queria arrumar tudo, além de ter um momento tranquilo em minha cabeça (pq em casa as vezes é muito difícil, é muita movimentação, muitas palavras que irritam mesmo que não seja diretamente relacionada a vc ou com o que aconteceu), mas acima de tudo, eu queria ao menos vê-lo, cuidar nem que fosse só um pouquinho.
  No domingo, dia 19, liguei para ele assim que acordei, a ansiedade era tão grande que não conseguia esperar.
  Para minha alegria ele aceitou.
  O ruim foi ter que esperar mais algumas horas para ele vir me buscar e irmos para Praia.
  Conversamos sobre qualquer coisa que viesse a surgir, mas nunca sobre nós, eu resolvi respeitar este tempo que me foi pedido e também não era para isso que eu tinha pedido para ir pra casa dele.
  A noite passou normalmente e por mais que eu quisesse tocá-lo, agarrá-lo, eu não podia me dar ao desfrute de fazer algo que não era certo.
  Dormi em outro quarto, mas louca de vontade de estar juntinho dele.
  Dormi só, porém feliz por poder ao menos vê-lo no dia seguinte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário